• Acompanhe também no Facebook

Índios, filhos da Terra

20160425_145252

Somos herdeiros dos povos primitivos. Hoje conhecemos apenas os restos dessas culturas, mas se formos buscar a sua essência, encontraremos verdadeiros tesouros.

Os Índios sabiam e viviam muitas coisas das quais nós nos esquecemos. Viviam um outro tempo, no ritmo da própria vida. Viviam num outro espaço, o berço esplêndido da própria natureza. Viviam uma vida autêntica.

Livres. Alegres. Sábios e intuitivos. Artísticos e criativos. Fortes, ágeis e corajosos. Subiam nas montanhas mais altas, mergulhavam nas águas mais profundas… Tinham limites? Sim, porém desenvolviam de maneira surpreendente seu potencial físico. E também sua sabedoria, observando e compreendendo as leis da natureza, relacionando-se com ela de maneira simples, direta e inteligente.

Os Índios amavam o Céu e a Terra. Consideravam-se filhos da mãe natureza e irmãos de todos os seres. Respeitavam a vida em todas as suas formas.

Assim são nossas crianças: cheias de potenciais, livres para conquistar, aprender e se desenvolver com autonomia. Felizes por viver no seu próprio ritmo. Encantadas pela vida e capazes de enxergar e respeitar a vida que há em todas as coisas e todos os seres.

 



Clique aqui para ver mais Projetos…

Flor de coração rosaFlor de coração rosaFlor de coração rosaFlor de coração rosaFlor de coração rosa